"A vida sempre lhe trouxe desafios e dos grandes. Passou incólume por eles. Irrequieta por natureza, nunca se prendeu ao concreto, preferiu aventurar-se no abstrato e percorrer os mais desafiadores caminhos... desde pequena fotografava com minha câmera tudo que encontrava pela frente. Na época eram fotos impressas e ficava triste quando eu colocava barreiras quanto ao fato de imprimi-las.

 

Cresceu e aventurou-se mundo afora, olhar crítico, muitos estudos, trabalhos diferentes, mas a fotografia sempre permanecia latente em seu ser, era seu mais forte desejo.

 

Pode-se dizer que fez de tudo um pouco na vida, até que um dia abandonou a trilha que percorria para dedicar-se ao seu maior sonho: fotografar.

 

Traz na bagagem um acervo considerável de fotos, projetos e anseios de através da sua visão tornar as pessoas mais felizes, congelar alegrias e risos em imagens, momentos fugazes que muitos nem chegam a notar.

 

Para uma mãe não é fácil resumir a vida de uma filha em poucas palavras, evitando cair no lugar comum dos textos profissionais, prontos, onde constam todas as qualificações. Para isso existe o curriculum vitae. Ela é mais que isso, ela é a foto tirada, a emoção vivida e acima de tudo amante da própria profissão.

 

Quem a conhecer saberá..."

  • Facebook Basic Black
  • Instagram Basic Black
  • Flickr Basic Black

Copyright © 2014 – Ana Carvalho

+55 21 98040-8333

All right reserved – Todos os direitos reservados